FEMA abre seleção pública para docentes do curso de Medicina
  • Home
  • FEMA abre seleção pública para docentes do curso de Medicina

FEMA abre seleção pública para docentes do curso de Medicina

                                   

São cinco vagas para professores na área de Ciências da Saúde; edital está disponível no site da FEMA

 

A comissão organizadora responsável pelos concursos da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) divulgou na terça-feira, dia 11 de julho, a abertura de seleção pública para vagas de professor para o curso de graduação em Medicina, das disciplinas de Clínica Médica, Clínica Cirúrgica, Ginecologia e Obstetrícia e Pediatria (9ª a 12ª etapas), Habilidades Profissionais e Interação Ensino Serviço Comunidade (1ª a 8ª etapas), e Medicina da Família (12ª etapas).

 

De acordo com o edital, o número total é de cinco (5) vagas disponíveis, mais cadastro de reserva. Os candidatos têm até o dia 17 de julho para realizar as inscrições no setor de Recursos Humanos da FEMA, localizado no bloco 5 do campus. O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30.

 

A publicação, disponível no site oficial da FEMA, informa que o sorteio dos temas, a Prova Escrita e Didática ou Prática serão no campus da FEMA, em data a ser divulgada concomitantemente com as inscrições Deferidas/Indeferidas. Além disso, os requisitos são de acordo com as vagas.

 

Para mais informações e detalhes a respeito da seleção, leia os editais na íntegra clicando aqui. Os candidatos também podem entrar em contato pelo e-mail rh@fema.edu.br ou pessoalmente, no Recursos Humanos da FEMA.

Aluno de Direito compõe mesa em reunião do Conselho Estadual da OAB SP

Realizada no último dia 22, reunião marcou a primeira vez em que um estudante do interior é ...

Leia mais

Química e Secretaria da Educação impulsionam o ensino de ciências em escolas

Alunos e professores do curso de Química visitam escolas para planejar atividades e fortalecer ...

Leia mais