Festa Junina das Atléticas da FEMA arrecada cerca de uma tonelada de alimentos
  • Home
  • Festa Junina das Atléticas da FEMA arrecada cerca de uma tonelada de alimentos

Festa Junina das Atléticas da FEMA arrecada cerca de uma tonelada de alimentos

                                   

Estudantes da FEMA uniram diversão e solidariedade em evento beneficente que beneficiará famílias carentes do município

 

As atléticas dos cursos de Administração, Medicina, Fisioterapia, Informática, Engenharia, Arquitetura, Direito, Enfermagem, Química e Publicidade da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) se uniram, no dia 30 de junho de 2023, para celebrar e contribuir com uma causa beneficente. A “Festa Junina das Atléticas” aconteceu no campus da faculdade, reunindo estudantes, professores e membros da comunidade.

 

O evento mostrou-se um sucesso notável, não apenas em termos de diversão, mas também na quantidade de generosidade demonstrada pelos presentes. Na entrada da festividade, 918 kg de alimentos não perecíveis foram arrecadados, e doados ao Fundo Social de Solidariedade de Assis.

 

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Luciana Barreto Fernandes, expressou sua gratidão e elogiou a iniciativa, ressaltando o impacto que terá na comunidade local. “Agradecemos imensamente todas as Atléticas da FEMA que se uniram e aproveitaram a data festiva  das festas juninas para realizar uma ação solidária com a arrecadação de alimentos. Eles serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social do nosso município. Nossos agradecimentos à FEMA, aos organizadores, aos estudantes e todos que doaram”, comentou Luciana.

 

Esse ato de solidariedade exemplifica o compromisso e a compaixão da comunidade da FEMA em enfrentar desafios sociais e promover um senso de união, inspirando estudantes e professores a contribuir ativamente para o bem da sociedade. Este evento serve como um lembrete de que, mesmo em meio a celebrações e festividades, sempre há uma oportunidade de fazer a diferença e estender a mão para aqueles que precisam.

Alunos de Administração recebem palestra sobre empreendedorismo e ODS da ONU

Rodolfo Paião de Campos, doutorando da USP Ribeirão Preto, discutiu a integração dos Objetivos ...

Leia mais

FEMA conclui primeiro dia de colação de grau de formandos de 2023

A solenidade contou com a presença da diretoria da faculdade, professores dos cursos, além de ...

Leia mais