Estudantes do Colégio Apogeu de Palmital visitam a FEMA
  • Home
  • Estudantes do Colégio Apogeu de Palmital visitam a FEMA

Estudantes do Colégio Apogeu de Palmital visitam a FEMA

                                   

Visita amplia horizontes profissionais dos estudantes e reforça o compromisso da FEMA em incentivar o acesso ao ensino superior

 

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) recebeu, no dia 19 de setembro de 2023, um grupo de 15 estudantes do primeiro ano do Ensino Médio do Colégio Apogeu de Palmital, acompanhados pela professora Cínthia Morelli Rosa. Essa visita proporcionou uma oportunidade de conhecer de perto o campus da FEMA e seus cursos.

 

Eles foram recebidos pela equipe da FEMA e tiveram a chance de explorar as instalações do campus, guiados pela professora do curso de Publicidade da FEMA, Ma. Elissandra Marson, que compartilhou informações sobre os cursos, infraestrutura e oportunidades acadêmicas disponíveis na instituição.

O objetivo da visita foi proporcionar uma experiência imersiva na vida universitária e oferecer uma visão abrangente das áreas de estudo disponíveis na FEMA. A interação direta com os professores e a oportunidade de explorar as instalações contribuíram para a ampliação do horizonte acadêmico dos estudantes, ajudando-os a tomar decisões informadas sobre seus futuros educacionais.

 

A professora Ma. Elisandra compartilhou que a experiência foi profundamente enriquecedora e inspiradora para todos os visitantes, e reiterou o compromisso contínuo da FEMA em manter suas portas abertas para receber escolas da região, fortalecendo os laços com a comunidade e incentivando ainda mais o acesso à educação superior.

Aluno de Direito compõe mesa em reunião do Conselho Estadual da OAB SP

Realizada no último dia 22, reunião marcou a primeira vez em que um estudante do interior é ...

Leia mais

Química e Secretaria da Educação impulsionam o ensino de ciências em escolas

Alunos e professores do curso de Química visitam escolas para planejar atividades e fortalecer ...

Leia mais