Coordenadoria dos cursos de Informática promove palestra de boas-vindas
  • Home
  • Coordenadoria dos cursos de Informática promove palestra de boas-vindas

Coordenadoria dos cursos de Informática promove palestra de boas-vindas

                                   

Evento destacou a importância de assumir o controle da carreira em uma noite enriquecedora de bate-papo com o Top Influencer de RH no Brasil, Richard Heiras

 

A Coordenadoria dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) e Ciência da Computação (BCC) da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) promoveu, na noite do dia 30 de janeiro de 2024, uma palestra de boas-vindas destinada aos calouros e veteranos dos cursos.

 

O evento teve como destaque a palestra intitulada “Como ser dono da sua carreira”, ministrada por Richard Heiras, palestrante com mais de 25 anos de experiência no mundo corporativo. Heiras é reconhecido não apenas por sua vasta experiência profissional, mas também por sua expertise nas áreas de Liderança e Recursos Humanos (RH), e além disso, é considerado um Top Influencer de RH no Brasil.

 

A palestra, que ocorreu no Anfiteatro da FEMA, reuniu estudantes e professores do curso, proporcionando um ambiente enriquecedor para a troca de conhecimentos e experiências, onde os participantes puderam interagir com o palestrante.

 

A coordenadora dos cursos de Informática da FEMA, professora Ma. Diomara Martins Reigato Barros, reforçou o compromisso em proporcionar aos estudantes, oportunidades de aprendizado enriquecedoras e alinhadas com as demandas do mercado de trabalho, e expressou sua gratidão ao palestrante Richard Heiras por sua contribuição.




Turma do Programa FEMA Robótica completa um mês de desafios e aprendizado

Curso visa expandir os horizontes dos alunos e prepará-los para um futuro onde eles possam aplicar ...

Leia mais

FEMA convida para o evento Ada Lovelace nesta próxima sexta-feira

Encontro organizado pela coordenadoria de Informática da FEMA reúne especialistas e profissionais ...

Leia mais