Semana de Ciências Contábeis da FEMA acontece na próxima semana
  • Home
  • Semana de Ciências Contábeis da FEMA acontece na próxima semana

Semana de Ciências Contábeis da FEMA acontece na próxima semana

                                   

Evento acadêmico reúne especialistas da área para discussões sobre “A união da Inteligência Artificial com o Conhecimento Humano”

 

O curso de Ciências Contábeis da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) realiza, entre os dias 18 e 22 de setembro de 2023, a Semana de Ciências Contábeis. Este ano, o evento traz como tema principal “A união da Inteligência Artificial com o Conhecimento Humano”, e pretende proporcionar um espaço para discussão e estabelecimento de conexões valiosas entre estudantes, professores e profissionais do setor contábil.

 

O evento terá início na segunda-feira, às 19h30, com uma cerimônia de abertura que dará as boas-vindas aos participantes e apresentará os temas que serão abordados ao longo da semana. Durante todas as noites da semana acadêmica, palestras serão ministradas por especialistas da área. Confira a programação completa:

 

18/09, às 19h30 | Palestra “Os avanços da inteligência artificial na contabilidade”, com Sidnei Maluza e Gustavo Maluza.

 

19/09, às 19h30 | Palestra “Business Intelligence na Contabilidade”, com Diego Augusto Passareli e Jonas Barroso Lomiler.

 

20/09, às 19h30 | Palestra “Propósito, por que preciso de um?”, com Paulo Henrique De Oliveira.

 

21/09, às 19h30 | Palestra “Explorando investimentos e construindo uma carreira no Mercado Financeiro”, com Me. Mariana Hauer.

 

22/09, às 19h30 | Palestra “Dia do Contador”, com Fabio Silverio da Silva Junior e Paulo Roberto Martinello Junior.

A Coordenadoria do curso convida os estudantes a participarem deste evento e aprofundarem seus conhecimentos na área de Ciências Contábeis e Inteligência Artificial. A entrada é gratuita, e os interessados podem se inscrever pelo site da FEMA.

FEMA conclui primeiro dia de colação de grau de formandos de 2023

A solenidade contou com a presença da diretoria da faculdade, professores dos cursos, além de ...

Leia mais

Cursos da FEMA conquistam estrelas no Guia da Faculdade

O Guia da Faculdade é uma parceria entre o Estadão e a Quero Educação, que analisa a qualidade ...

Leia mais