Publicidade da FEMA participa de podcast na Etec de Cândido Mota
  • Home
  • Publicidade da FEMA participa de podcast na Etec de Cândido Mota

Publicidade da FEMA participa de podcast na Etec de Cândido Mota

                                   

Na ocasião, a professora Dra. Ana Luisa Antunes Dias orientou os estudantes da escola sobre o mercado publicitário

 

Acompanhada das estagiárias da Geração Propaganda Camille Frioli e Thamires Montai, a professora Dra. Ana Luisa Antunes Dias, coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), participou do “PodEtec” na Etec Professor Luiz Pires Barbosa, em Cândido Mota (SP), durante a manhã do dia 19 de outubro de 2023.

 

O “PodEtec”, é um podcast desenvolvido e realizado pelo professor Hugo de Rossi e alunos, da Etec de Cândido Mota e tem a missão de oferecer uma plataforma aberta para profissionais e estudantes de diversas áreas, com o objetivo de compartilhar conselhos valiosos e orientações pertinentes ao cenário profissional, acadêmico e do mercado de trabalho.

 

As alunas, compartilharam suas experiências pessoais em relação ao momento de escolha de um curso de graduação e a vivência na universidade. Em sua participação, a professora Dra. Ana Luisa Antunes Dias abordou diversos tópicos relacionados ao dinâmico e abrangente mercado de trabalho no setor de Publicidade e Propaganda. Com sua vasta experiência na área, Ana Luisa ofereceu insights sobre as tendências, desafios e oportunidades que os profissionais dessa área podem encontrar ao ingressar nesse mundo profissional.

 

Ao comentar sobre sua experiência, a professora expressou entusiasmo quanto à oportunidade de compartilhar suas experiências com os alunos ainda em formação, enfatizando a importância de se adaptar e inovar em um ambiente de constante mudança e competitividade, mantendo sempre um olhar atento às transformações digitais e comportamentais.

 

Essa é a segunda participação de professores da FEMA no “PodEtec”. No dia 16 de maio deste mesmo ano, o professor Dr. Luiz Ricardo Begosso, que ministra disciplinas nos cursos de Análise e Desenvolvimentos de Sistemas e de Ciência da Computação, também representou a faculdade em um episódio, e pode falar sobre tecnologia e inovação com os estudantes da Etec.

 

Participações como essas reforçam o compromisso dos cursos da FEMA com a excelência educacional e profissional, ao mesmo tempo em que fortalece os laços entre as instituições de ensino, promovendo uma atmosfera colaborativa e enriquecedora para o desenvolvimento do conhecimento e das habilidades dos estudantes e futuros profissionais.


Estudantes de Publicidade realizam visita técnica ao Supermercado Avenida Max

Durante atividade acadêmica, os estudantes puderam ver de perto as estratégias de ponto de venda ...

Leia mais

FEMA celebra segundo dia de colação de grau dos formandos de 2023

Formatura dos estudantes da FEMA marca uma noite de emoção e sucesso acadêmico, com a presença ...

Leia mais