Prof. Mary se despede da coordenação do curso de Química e é homenageada
  • Home
  • Prof. Mary se despede da coordenação do curso de Química e é homenageada

Prof. Mary se despede da coordenação do curso de Química e é homenageada

                                   

Homenagem emocionou a todos os presentes e celebrou as contribuições da professora durante os seus 15 anos como coordenadora

 

No dia 7 de março de 2023, a direção acadêmica da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) organizou um encontro especial para homenagear a professora Dra. Mary Leiva de Faria, em reconhecimento aos seus notáveis 15 anos como coordenadora do curso de Química Industrial na instituição.

 

O evento, marcado por momentos emotivos e de celebração, contou com a presença da diretora em exercício do Instituto Municipal de Ensino Superior de Assis (IMESA), a professora Ma. Arlete Aparecida Marçal, bem como do atual coordenador do curso de Química Industrial, professor Me. Alexandre Vinicius Guedes Mazalli. Além deles, estiveram presentes diversos professores do curso e funcionários de diferentes setores da FEMA.

 

 

Durante o encontro, a Dra. Mary expressou sua gratidão e felicidade, destacando que a homenagem representava o reconhecimento pelo trabalho realizado ao longo dos anos. “Eu me sinto muito feliz, foi muito gratificante e sinto como um reconhecimento de todo o trabalho desenvolvido durante esses 15 anos à frente da coordenação”, afirmou. Ela ressaltou ainda que essa conquista é fruto do esforço coletivo de toda a equipe envolvida no curso de Química Industrial. “Foram vários momentos, de conquista e reconhecimento do curso por diversas vezes, que reflete um trabalho não só meu, mas também de toda a equipe, porque ninguém trabalha sozinho”, acrescentou.

 

Ao longo de sua gestão, a Dra. Mary Leiva de Faria foi fundamental para o crescimento e reconhecimento do curso, contribuindo significativamente para melhorias na estrutura e na qualidade acadêmica. Seu trabalho resultou em diversas conquistas, tanto em termos de infraestrutura quanto de reconhecimento por parte de órgãos avaliadores, como o Conselho Estadual da Educação (CEE) e o Guia da Faculdade do jornal “O Estado de São Paulo” e a startup educacional “Quero Educação”.

 

A professora Dra. Mary Leiva deixa a coordenação do curso de Química Industrial da FEMA, porém seu legado permanecerá como inspiração para as gerações futuras de profissionais formados pela FEMA.

Diretora da FEMA/IMESA participa do 7º Encontro do Dia Mundial da Saúde

Iniciativa reúne instituições e representantes da saúde de Assis e região, promovendo diálogo ...

Leia mais

FEMA encerra colações de grau com turmas de Direito

O evento marcou o final da jornada acadêmica e o início de uma nova fase para os estudantes ...

Leia mais