FEMA abre inscrições para o Vestibular de Medicina 2024
  • Home
  • FEMA abre inscrições para o Vestibular de Medicina 2024

FEMA abre inscrições para o Vestibular de Medicina 2024

                                   

São 44 vagas em período integral disponíveis; Inscrições vão até o dia 20 de setembro

 

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) divulgou a abertura do período de inscrições para o Vestibular de Medicina, para ingresso no primeiro semestre de 2024. São 44 vagas disponibilizadas em regime integral para o curso, e os interessados devem se inscrever através do portal da Fundação Vunesp até o dia 20 de setembro de 2023.

 

O valor da taxa de inscrição será de acordo com o período de impressão e pagamento do boleto: R$310,00 até o dia 27 de agosto e, posteriormente, passa a ser de R$350,00.

 

As provas presenciais estão agendadas para ocorrerem no dia 12 de outubro, das 14h às 18h, no campus da FEMA. A avaliação se compõe de 60 questões objetivas de múltipla escolha, abrangendo disciplinas como Língua Portuguesa, Língua Inglesa, História, Geografia, Biologia, Química, Física e Matemática, além de uma avaliação de redação.

 

O curso de Medicina da FEMA tem como foco principal seguir as diretrizes curriculares, que determinam que o aprendizado seja generalista. Os estudantes e professores contam com uma ampla estrutura, sendo a principal delas o Laboratório de Práticas em Ciências da Saúde Professor Doutor Ulysses Telles Guariba Netto, equipado com tecnologia adequada ao processo de ensino e aprendizagem. Todas as informações detalhadas sobre o processo seletivo, bem como o edital e o link para inscrições, podem ser acessadas através do site https://www.vunesp.com.br/FEAS2302.

Professores de Medicina da FEMA lançam livro direcionado a estudantes 

Livro recém-lançado oferece ferramentas essenciais para compreensão dos sinais e sintomas ...

Leia mais

Professora de Medicina da FEMA apresenta quatro pesquisas no 13º GERP

Vanessa Cristina Vila Gonzaga exibiu estudos relevantes sobre envelhecimento e saúde, evidenciando ...

Leia mais