Estudantes de Publicidade e Propaganda da FEMA visitam agência NovaMCP
  • Home
  • Estudantes de Publicidade e Propaganda da FEMA visitam agência NovaMCP

Estudantes de Publicidade e Propaganda da FEMA visitam agência NovaMCP

                                   

Os estudantes foram recebidos por duas profissionais da agência, que apresentaram a agência e explicaram as funções exercidas pela equipe

 

Os estudantes do primeiro ano do curso de Publicidade e Propaganda da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), acompanhados pelo professor Marcus Gil, visitaram a agência Nova MCP no dia 7 de novembro de 2023.

 

Eles foram recebidos por duas profissionais da agência, a sócia-gerente de contas Rosa Consoli e a executiva de contas Izabella Vilas Boas, que apresentaram a agência e explicaram as funções exercidas pela equipe, além do fluxo de informações e a realização de trabalhos. Rosa e Izabela também contaram sobre suas experiências profissionais e sobre as habilidades exigidas para os futuros publicitários, que a FEMA apresenta ao mercado a cada ano.

 

As visitas técnicas são atividades complementares ao curso de Publicidade e Propaganda da FEMA e tem como objetivo propor uma aproximação dos estudantes com o mercado de trabalho e os profissionais de comunicação.




Estudantes de Publicidade realizam visita técnica ao Supermercado Avenida Max

Durante atividade acadêmica, os estudantes puderam ver de perto as estratégias de ponto de venda ...

Leia mais

FEMA celebra segundo dia de colação de grau dos formandos de 2023

Formatura dos estudantes da FEMA marca uma noite de emoção e sucesso acadêmico, com a presença ...

Leia mais