Estudantes de Publicidade apresentam curtas-metragens no Cine FEMA Piracaia
  • Home
  • Estudantes de Publicidade apresentam curtas-metragens no Cine FEMA Piracaia

Estudantes de Publicidade apresentam curtas-metragens no Cine FEMA Piracaia

                                   

A iniciativa contou com a presença dos pais, amigos, familiares e dos atores que participaram dos filmes

 

No último dia 22 de novembro de 2023, os estudantes do 4º ano do curso de Publicidade e Propaganda da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) participaram de uma noite de apresentação de curtas-metragens no Cine FEMA Piracaia. Os filmes foram produzidos por eles ao longo do segundo semestre, na disciplina “Produção Publicitária em Rádio, TV e Cinema”, ministrada pelo professor Marcus Gil.

 

A iniciativa contou com a presença de um público diversificado, composto por pais, amigos, familiares e até mesmo pelos próprios atores que participaram dos filmes desenvolvidos pelos estudantes. A atmosfera do Cine FEMA Piracaia estava repleta de entusiasmo e expectativa enquanto os curtas eram exibidos, revelando o talento e a dedicação dos futuros profissionais da Publicidade.

 

O encontro também contou com a presença de jurados: Guilherme Xavier Ribeiro, Igor de Lucca Rossato e Priscila Salles, membros do Polo Audiovisual do Velho Oeste, e o redator Helder Medeiros, da Quest Comunicação Total, que foram responsáveis pelas menções honrosas aos trabalhos apresentados. A parceria entre a FEMA e profissionais de destaque no mercado reforça o compromisso da instituição em proporcionar uma formação acadêmica alinhada com as demandas e tendências do mercado publicitário.

 

A experiência enriqueceu o aprendizado e também fortaleceu os laços entre a academia e o mercado de trabalho, além de reafirmar o comprometimento da FEMA em preparar profissionais capazes de deixar sua marca no cenário da Publicidade e do audiovisual.




Estudantes de Publicidade realizam visita técnica ao Supermercado Avenida Max

Durante atividade acadêmica, os estudantes puderam ver de perto as estratégias de ponto de venda ...

Leia mais

FEMA celebra segundo dia de colação de grau dos formandos de 2023

Formatura dos estudantes da FEMA marca uma noite de emoção e sucesso acadêmico, com a presença ...

Leia mais