Estudante de Publicidade participa de premiação no FestVídeo 2023
  • Home
  • Estudante de Publicidade participa de premiação no FestVídeo 2023

Estudante de Publicidade participa de premiação no FestVídeo 2023

                                   

Filme “Se essa rua fosse minha”, criado para a Prefeitura de Assis, conquista prêmio na categoria “Órgãos Públicos” no evento de comunicação mais prestigiado do interior

 

O estudante do quarto ano do curso de Publicidade e Propaganda da FEMA, Henrique Quevedo, representou a agência NovaMCP, na qual realiza estágio profissional, na 33ª edição do FestVídeo. Realizada no dia 18 de abril pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto (APP Ribeirão), no Theatro Pedro II, o evento reuniu diversos talentos da publicidade de todo o país, além de autoridades locais.

 

A agência de Assis levou o Ouro na categoria “Órgãos Públicos” com o filme “Se essa rua fosse minha”, campanha criada para a Prefeitura de Assis com o objetivo de comunicar e conscientizar os cidadãos e comerciantes sobre o uso correto de vagas de trânsito, principalmente na região central da cidade de Assis.

 

O FestVídeo é o evento de comunicação de maior prestígio do interior do Brasil, em sua categoria, e um dos mais respeitados prêmios publicitários do país. Foram distribuídos 44 troféus nas 14 categorias.

 

Para Henrique Quevedo, a participação no evento foi uma grande oportunidade para se destacar como estudante de comunicação e representar a agência onde está se desenvolvendo como profissional. “Estar entre os maiores do Brasil e ainda poder voltar para casa com o maior prêmio da categoria é um sonho realizado”, relata entusiasmado.

 

Para a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da FEMA, a professora Dra. Ana Luisa Antunes Dias, o mercado está aquecido para a área de comunicação e a FEMA tem formado ótimos profissionais atendendo as demandas das empresas, agências, produtoras e outros segmentos desse mercado tão amplo. A conquista de Henrique Quevedo mostra que a instituição está no caminho certo para formar profissionais de excelência e preparados para enfrentar os desafios do mercado.

Estudantes de Publicidade realizam visita técnica ao Supermercado Avenida Max

Durante atividade acadêmica, os estudantes puderam ver de perto as estratégias de ponto de venda ...

Leia mais

FEMA celebra segundo dia de colação de grau dos formandos de 2023

Formatura dos estudantes da FEMA marca uma noite de emoção e sucesso acadêmico, com a presença ...

Leia mais