Coordenadoria de Administração promove palestra sobre empreendedorismo
  • Home
  • Coordenadoria de Administração promove palestra sobre empreendedorismo

Coordenadoria de Administração promove palestra sobre empreendedorismo

                                   

Evento contou com a participação do analista de negócios do Sebrae-SP, José Madeira Netto, e incentivou o desenvolvimento de novas perspectivas de carreira

 

No dia 22 de fevereiro, a coordenadoria do curso de graduação em Administração da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) realizou uma palestra em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O evento, intitulado “Empreendedorismo como opção de carreira”, teve como palestrante o analista de negócios do Sebrae-SP, José Madeira Netto, e foi uma palestra de acolhimento dos calouros do curso de Administração e de Ciências Contábeis.

 

Da esquerda para a direita, professor Rodnei Oliveira (coord. Ciências Contábeis), Daniela (agente do Sebrae Aqui), José Netto (palestrante) e professor Me. João Carlos (coord. Administração)

 

A palestra proporcionou aos participantes uma visão ampla e detalhada sobre as oportunidades e desafios do empreendedorismo. Netto compartilhou informações e cases de sucesso que inspiraram os calouros e veteranos de Administração da FEMA a explorarem o mundo do empreendedorismo.

 

Segundo o coordenador do curso, professor Me. João Carlos da Silva, o evento foi uma excelente oportunidade para os estudantes e profissionais da área de administração ampliarem seus conhecimentos, além de estabelecerem contatos e networking com um especialista reconhecido no mercado. O professor também expressou sua gratidão ao Sebrae e ao palestrante por contribuírem para a formação e capacitação dos futuros profissionais dessa área.

FEMA recebe sec. de desenvolvimento econômico e inovação de Tarumã

Durante a visita, o secretário Bruno Fonseca conheceu as dependências do HUB Inova FEMA  No ...

Leia mais

Diretora da FEMA/IMESA participa do 7º Encontro do Dia Mundial da Saúde

Iniciativa reúne instituições e representantes da saúde de Assis e região, promovendo diálogo ...

Leia mais