Curso de Administração participa do 4º Fórum de Desenvolvimento de Assis
  • Home
  • Curso de Administração participa do 4º Fórum de Desenvolvimento de Assis

Curso de Administração participa do 4º Fórum de Desenvolvimento de Assis

                                   

Evento da Câmara Municipal de Assis celebra a inovação e reconhece os empreendedores locais em parceria com ACIA e Sebrae

 

Na noite do dia 8 de novembro, o coordenador do curso de Administração da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), professor Me. João Carlos da Silva, participou do 4º Fórum de Empreendedorismo e Desenvolvimento de Assis, a convite da Câmara Municipal, juntamente com a professora Ma. Daniele Alves Camargo Vencio.

 

O evento, promovido pela Câmara Municipal de Assis por meio da Lei N°6.529/2018, teve como objetivo destacar e reconhecer os empreendedores e empresários locais. A parceria entre a Câmara Municipal, a Associação Comercial de Assis (ACIA) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) reforçou a importância da integração entre setores público e privado para o fomento do desenvolvimento econômico da cidade.

 

Durante o evento, os empreendedores do ano receberam troféus, em um gesto que simboliza o reconhecimento da comunidade pelo empenho e dedicação desses profissionais para o crescimento do município.

 

O professor João Carlos da Silva destacou a relevância do fórum como um espaço propício para a troca de experiências e o estímulo ao empreendedorismo local. “Representar o curso de Administração da FEMA nesse evento é uma oportunidade ímpar para discutir estratégias, compartilhar conhecimentos e fortalecer a rede empreendedora de Assis”, afirmou o coordenador.


Alunos de Administração recebem palestra sobre empreendedorismo e ODS da ONU

Rodolfo Paião de Campos, doutorando da USP Ribeirão Preto, discutiu a integração dos Objetivos ...

Leia mais

FEMA conclui primeiro dia de colação de grau de formandos de 2023

A solenidade contou com a presença da diretoria da faculdade, professores dos cursos, além de ...

Leia mais