FEMA abre inscrições para Vestibular de Verão
  • Home
  • FEMA abre inscrições para Vestibular de Verão

FEMA abre inscrições para Vestibular de Verão

                                   

Os candidatos também podem optar pelo ingresso via nota do ENEM ou histórico escolar do Ensino Médio

 

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) abriu, neste dia 18 de dezembro de 2023, as inscrições para o Vestibular de Verão 2024 para os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Publicidade e Propaganda, e Química Industrial. O período de inscrições vai até o dia 16 de janeiro de 2024.

 

De acordo com edital publicado pela FEMA, os candidatos a uma vaga em qualquer um dos 11 cursos disponíveis na instituição, poderão escolher entre duas formas de ingresso: mediante análise do rendimento escolar do Ensino Médio para concluintes até 2023 e nota do ENEM de um dos últimos cinco anos anteriores ao processo seletivo.

 

As inscrições para o Vestibular de Verão são feitas exclusivamente pela internet e podem ser acessadas clicando aqui. O candidato deverá preencher sua ficha de inscrição. Os vestibulandos irão concorrer a 304 vagas, das quais a FEMA reserva 50% para quem optar pelo uso da nota do ENEM e 50% para quem já concluiu o Ensino Médio. Os resultados e classificações do Vestibular de Verão 2024 serão divulgados no dia 18 de janeiro de 2024, no site da FEMA.




FEMAVesMedBlog

FEMA abre inscrições para Vestibular de Medicina 2024

Processo seletivo oferece 44 vagas em regime integral; Provas presenciais estão agendadas para o ...

Leia mais

Confira os resultados do Vestibular de Verão

O prazo para realização da matrícula vai até o dia 25 de janeiro   Os resultados e ...

Leia mais