noticiaprocessoseletivoConfira tudo sobre os processos abertos

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) divulga os concursos e processos seletivos em andamento. Confira as informações de cada um deles

Por Glauciana Nunes e Isabella Chiampi

Concurso Público para Prefeitura de Assis - SP

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) publicou nessa semana que estão ENCERRADAS AS INSCRIÇÕES para o Concurso Público para a Prefeitura de Assis – SP, para mais de 40 cargos diversos do Quadro de Pessoal de Carreira da Prefeitura.

Após ter realizado a inscrição, é preciso confirmá-la através do pagamento do boleto bancário até dia 20 de setembro. O boleto pode ser emitido através da área do candidato, no site www.fema.edu.br. Caso o pagamento não seja realizado, a inscrição do candidato será cancelada.

A data da Prova Objetiva será divulgada após o término do processamento das inscrições, para viabilizar o planejamento de locais e horários em função da quantidade de inscrições homologadas.

Para ter acesso à relação de cargos disponíveis e requisitos para cada um, assim como taxas de inscrição, clique no link abaixo.

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS INFORMAÇÕES

Concurso Público para a Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA)

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) publicou nessa segunda-feira, dia 10/09, o RESULTADO FINAL para Seleção Pública para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Assis, para o cargo de Farmacêutico, que requer Ensino Superior Completo e Registro no Conselho Regional de Farmácia.

Processo Seletivo Simplificado para Prefeitura de Assis - SP

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) publicou nessa terça-feira, dia 07/08, o RESULTADO FINAL para o Processo Seletivo Público para a Prefeitura de Assis – SP, para o cargo de Motorista, que ocorreu no dia 05/08/2018, às 8h, na Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Assis, na Rodovia Raposo Tavares km 444.

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS INFORMAÇÕES

Processo Seletivo Temporário para a Secretaria Municipal de Educação de Assis - SP

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) publicou nessa quarta-feira, dia 08/08, o RESULTADO FINAL para o Processo Seletivo Temporário para a Secretaria Municipal de Educação de Assis – SP, para contratação temporária de Auxiliar de Organização Escolar I e Auxiliar de Organização Escolar II.

Concurso Público para Prefeitura de Tarumã - SP

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) publicou nessa segunda-feira, dia 10/09, o RESULTADO FINAL para o Concurso Público para a Prefeitura de Tarumã - SP.

Processo Seletivo Simplificado para Prefeitura de Tarumã - SP

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) publicou nessa segunda-feira, dia 10/09, o RESULTADO FINAL para o Processo Seletivo Simplificado para a Prefeitura de Tarumã - SP.

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS INFORMAÇÕES

Processo Seletivo Público para vaga na Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA)

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) publicou nesta terça-feira, dia 31/07, o COMUNICADO, para o cargo de Farmacêutico na UPA.

Processo Seletivo Público para vagas Internas na FEMA

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) publicou nesta sexta-feira, dia 13/07, o RESULTADO FINAL sobre a divulgação dos resultados para os cargos de Assistente Administrativo I e Técnico em Laboratório de Ciências da Saúde.