Main Menu

Conheça a Fema

Concurso MedicinaAberto concurso para professor de Medicina


FEMA abre concurso para professor de Medicina. As inscrições serão recebidas apenas pessoalmente, do dia 05 de novembro até o dia 09 de novembro, no setor de Recursos Humanos da FEMA

Por Glauciana Nunes e Isabella Chiampi

Assessoria de Comunicação FEMA

 

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) declara abertas as inscrições, nesta segunda-feira, dia 5 de novembro de 2018, para quatro Seleções Públicas e contratações em regime de CLT de profissional para função docente. As inscrições serão recebidas apenas pessoalmente, do dia 05 de novembro até o dia 09 de novembro de 2018, no setor de Recursos Humanos da FEMA (Horário de atendimento da seção: das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30), no bloco V. São quatro cargos, sendo uma vaga para cada um, conforme descrito na lista abaixo:

 

01 vaga para Professor II - Ciências Médicas - Habilidades Profissionais (Edital n°12/2018)

01 vaga para Professor III - Ciências Médicas - Habilidades Profissionais (Edital n°13/2018) 

01 vaga para Professor IV - Ciências Médicas - Habilidades Profissionais (Edital n°14/2018)

 

Mais informações, como requisitos, remuneração e taxa de inscrição, podem ser conferidas nos editais, os quais podem acessados clicando no link à frente de cada vaga ou pelo site www.fema.edu.br, na área de Concursos/Seleções Internos. As provas escrita e didática serão no campus da FEMA em data a ser divulgada.

 

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Back to top