Main Menu

Conheça a Fema

cabineStand da Fema tem cabine fotográfica

Instituição preparou divulgação interativa durante a Ficar

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação Fema

 

A partir desta quinta-feira, dia 30, a Fema mais uma vez marca presença na Ficar, a Feira Industrial, Comercial e de Agronegócio de Assis e Região. Este ano, a fundação preparou atrações que vão movimentar o stand da instituição.

Em parceria com a Inove, a campanha de divulgação contará com uma cabine fotográfica personalizada nos quatro dias do evento. As fotos serão impressas instantaneamente e também ficarão disponíveis nas redes sociais da Fema.

“A nossa participação é importante para que a população e o público saibam o que acontece na Fema”, diz o diretor Eduardo Augusto Vella Gonçalves. “Vamos mostrar que temos um ensino de qualidade e que as pessoas podem estudar com a gente”.

Em 2016, em meio aos compromissos orçamentários do município, a organização da Ficar e a prefeitura fizeram um grande trabalho de captação de recursos.

“Com apoio de empresários e lideranças locais, conseguimos comercializar todos os espaços para exposição, camarotes, praça de alimentação, parque de diversões e patrocínios. A prefeitura cedeu o espaço e nós levantamos os recursos. A Ficar 2016 é autossustentável”, explica Eduardo Vella, que também integra a comissão da feira.

O espaço da Fema estará em ponto estratégico, próximo ao posto da Polícia Militar. O stand funcionará das 16h30 às 22h30, exceto na quinta-feira quando terá início às 19h30.  A Ficar acontece no Parque de Exposições Jorge Alves de Oliveira, no km 446 da rodovia Raposo Tavares.

    

LEIA MAIS NOTÍCIAS

 

Back to top