Main Menu

Conheça a Fema

FEMA Jesualdo Congresso site

Professor participa de Congresso da OAB

Realizado de forma online, o evento contou com a participação de especialistas em direito do consumidor de todo o Brasil

 

 

 

O coordenador do curso de graduação em Direito da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) e Presidente da Comissão do Direito do Consumidor da OAB-SP, professor Dr. Jesualdo Eduardo de Almeida Jr., participou do II Congresso de Defesa do Consumidor, realizado pela Comissão de Defesa do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no dia 15 de março de 2024.

Transmitido de forma online pelo canal Cultural OAB, o evento reuniu grandes nomes do “direito do consumidor” do Brasil. O professor Dr. Jesualdo, além de ser um dos organizadores do congresso, também é Conselheiro Secional da OAB e ministrou uma palestra à tarde, abordando o tema "Visão Futura - O Direito do Consumidor como Direito Fundamental".

Segundo ele, o evento foi uma oportunidade única para advogados, acadêmicos e profissionais do Direito discutirem questões relevantes e atuais relacionadas aos direitos do consumidor. Ao reunir grandes nomes do campo jurídico, o evento reforçou a importância da constante atualização e debate deste tema, crucial para a proteção dos cidadãos brasileiros.

 

 

 

     

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

instagram logo min

SIGA FEMA ASSIS 

 

VISITE NOSSO BLOG

 

 

Back to top