Main Menu

Conheça a Fema

FEMA Sebrae20 site

FEMA participa de evento do "Sebrae Aqui"

Evento foi realizado no dia 29 de novembro e reuniu empresários e autoridades locais

 

 

 

O diretor executivo da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), professor Me. Hilário Vetore Neto, o coordenador do curso de Administração da FEMA, professor Me. João Carlos da Silva, e a professora Ma. Tania Regina de Oliveira Machado Ribeiro participaram do evento de celebração dos 20 anos do "Sebrae Aqui" em Assis.

 

O evento, que ocorreu na noite do dia 29 de novembro de 2023, foi sediado no Salão de Eventos da Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA), resultado de uma colaboração entre o Sebrae, ACIA, Sincovama, FEMA e a Prefeitura Municipal de Assis, e contou também com uma palestra sobre "A fórmula mágica do sucesso", com Renner Silva. A presença da FEMA no evento destacou o comprometimento da instituição com a promoção do empreendedorismo e o estímulo ao desenvolvimento econômico local.

 

Hilário destacou a importância da parceria entre as entidades para o fortalecimento do ambiente empreendedor na região. "Participar desse evento é uma honra para a FEMA! Estamos comprometidos em contribuir para o crescimento e desenvolvimento de Assis, e essa parceria reforça nosso compromisso com o empreendedorismo e a formação de profissionais capacitados para enfrentar os desafios do mercado", afirmou o diretor executivo.

 

Já o coordenador do curso de Administração, professor Me. João Carlos da Silva, ressaltou a importância de eventos como esse para a integração entre academia e setor empresarial. "A parceria entre a FEMA e o Sebrae possibilita uma troca de experiências enriquecedora, beneficiando tanto nossos estudantes quanto a economia local, visto que o curso de Administração forma pessoas capacitadas para a prática do empreendedorismo", comentou o professor.

 

O evento reuniu empresários, autoridades locais, além de parceiros que têm contribuído para o sucesso do "Sebrae Aqui" ao longo dessas duas décadas. A celebração foi marcada por momentos de reflexão sobre os avanços alcançados e perspectivas para o futuro, consolidando a importância de parcerias para o desenvolvimento econômico e social da região.

 

 

     

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

instagram logo min

SIGA FEMA ASSIS 

 

VISITE NOSSO BLOG

 

 

Back to top