Main Menu

Conheça a Fema

FEMA Conselho curador site

Confira as pautas das últimas reuniões

Posse de conselheiros e reforma no plano de carreira dos servidores também foram pautas das duas Reuniões Ordinárias mais recentes

 

 

 

O Conselho Curador da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) promoveu duas Reuniões Ordinárias recentemente, nos dias 11 de setembro e 23 de outubro de 2023, com o objetivo de deliberar sobre importantes pautas que impactam diretamente a instituição.

 

Na primeira delas, além de serem realizadas algumas comunicações do presidente do Conselho, o professor Me. David Lucio de Arruda Valverde, também foi realizada a posse de conselheiros. Além disso, foi discutido e votado o requerimento da docente Maria Angélica Lacerda Marin, em conformidade com o Artigo 9°, inciso VI do Estatuto da FEMA.

 

Já na segunda reunião, realizada em 23 de outubro, foram apresentadas comunicações dos conselheiros, seguidas pela leitura, discussão e votação sobre a alteração do Plano de Carreira do corpo técnico administrativo da FEMA. As principais mudanças incluem a padronização do índice de correção da Escala de Vencimentos, a redação revisada do Artigo 5º, a renumeração do Artigo 25, do Capítulo IX, e a republicação do Plano de Carreira do Corpo Técnico Administrativo da FEMA, incorporando as alterações aprovadas na Deliberação de n. 05, de 03/04/2023, juntamente com atualizações subsequentes.

 

Na mesma data, a pauta incluiu a celebração de um convênio de grande relevância entre a FEMA e o Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP). Este convênio visa à realização de cursos de formação e pós-graduação, fortalecendo a parceria entre as instituições e contribuindo para o desenvolvimento educacional na região.

 

As decisões tomadas durante essas reuniões evidenciam o comprometimento do Conselho Curador da FEMA em promover melhorias contínuas na instituição, alinhadas à sua missão de proporcionar uma educação de qualidade e fomentar parcerias estratégicas para o benefício da comunidade acadêmica.

 

 

     

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

instagram logo min

SIGA FEMA ASSIS 

 

VISITE NOSSO BLOG

 

 

Back to top