Main Menu

Conheça a Fema

FEMA Ethos Taruma site

FEMA Ethos capacita profissionais de Tarumã

Projeto de extensão da FEMA reforça habilidades essenciais para profissionais de saúde de Tarumã, capacitando-os em suporte básico de vida

 

 

 

O FEMA Ethos, projeto de extensão da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), continua sua missão de capacitar profissionais de saúde da região. Desta vez, nos dias 14 e 15 de setembro, enfermeiros e técnicos de enfermagem da cidade de Tarumã tiveram a oportunidade de aprimorar suas habilidades em suporte básico de vida no laboratório do curso de Enfermagem da FEMA. O projeto reuniu um grupo de alunos do curso de Enfermagem para ministrar essa série de treinamentos durante dois dias de aprendizado prático.

 

A coordenadora do curso de Enfermagem da FEMA, a professora Dra. Caroline Lourenço de Almeida, enfatizou a importância desse tipo de treinamento contínuo para os profissionais de saúde. "O suporte básico de vida é uma habilidade fundamental para qualquer pessoa na área da saúde. Garantir que nossos profissionais estejam preparados para enfrentar situações de emergência é uma das principais metas do projeto FEMA Ethos", afirmou.

 

Além da professora Dra. Caroline, os professores Dr. Daniel Augusto da Silva e a Dra. Talita Domingues Caldeirão também participaram da capacitação, e contribuíram para a qualidade do treinamento oferecido aos profissionais de saúde.

 

O FEMA Ethos continua a estender sua influência positiva, capacitando profissionais de saúde em toda a região para oferecerem assistência de qualidade em situações de emergência. Essa iniciativa reflete o compromisso da FEMA em fortalecer a comunidade e promover a excelência na área da saúde.

  

 

 

     

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

instagram logo min

SIGA FEMA ASSIS 

 

VISITE NOSSO BLOG

 

 

Back to top