Main Menu

Conheça a Fema

FEMA SimpEngenharia site

Coordenador do curso participa de Simpósio

André Campos Colares Botelho representou a FEMA em evento promovido pelo Crea-SP, do qual também é inspetor especial

 

 

O coordenador do curso de Engenharia Civil da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), professor Me. André Campos Colares Botelho, participou do 2º Simpósio Nacional de Cidades Inteligentes, um evento promovido pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP) nos dias 4 e 5 de agosto de 2023.

 

O evento, que reuniu o Colégio Estadual de Inspetores 2023 e o XX Seminário de Fiscalização em Santos-SP, contou com o apoio da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Assis e Região (AEASSIS). Professor André contribuiu especificamente para o tema de capacitação. "Além de ser coordenador do curso de Engenharia Civil da FEMA, sou também inspetor especial do CREA SP. O inspetor do CREA desempenha importante papel junto ao conselho. Sua atuação é focada em buscar a inserção do profissional nos diferentes contextos de trabalho, pois ao longo do mandato ele contribui com a valorização profissional e a defesa da sociedade, sendo sua função preponderante para o alcance dos objetivos do Conselho", relata.

 

A proposta do Crea-SP com o evento, foi fomentar o debate público em torno do planejamento urbano e da melhoria da qualidade de vida das cidades do Estado de São Paulo, sob a ótica dos avanços tecnológicos. Para isso, o Simpósio teve como destaque a apresentação de uma série de relatórios técnicos, elaborados pelo Conselho ao longo dos últimos meses. O 2º Simpósio Nacional de Cidades Inteligentes marcou o encerramento de uma série de quatro encontros regionais conduzidos pelo Colégio de Inspetores, realizados em Sorocaba, Atibaia, São José do Rio Preto e Jaguariúna, respectivamente.

     

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

instagram logo min

SIGA FEMA ASSIS 

 

VISITE NOSSO BLOG

 

 

Back to top