MinhaBibliotecaTreinamentosite

Participe do treinamento virtual gratuito

Evento apresentará funcionalidades e recursos da plataforma digital que enriquecem o aprendizado acadêmico; estudantes de todos os cursos da FEMA podem participar

A "Minha Biblioteca" anunciou um treinamento gratuito onde os estudantes de todos os cursos da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) podem participar. O evento será realizado por meio de um encontro virtual, no dia 9 de agosto de 2023, às 10h30, e terá como objetivo fornecer aos participantes informações detalhadas sobre as funcionalidades e recursos disponíveis na plataforma digital.

Para participar, os interessados precisam realizar a inscrição por meio de um formulário disponível no site da "Minha Biblioteca". Basta acessar o link e preencher todas as informações necessárias. Após a inscrição, os participantes receberão o link de acesso para o treinamento virtual através do e-mail informado no formulário.

Ao final do treinamento, todos os participantes receberão um certificado de participação, que será enviado por e-mail em até 15 dias após a realização do evento.

Sobre a "Minha Biblioteca":

A "Minha Biblioteca" é uma plataforma digital reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) como acervo de biblioteca. Ela disponibiliza um catálogo multidisciplinar com as principais editoras acadêmicas, auxiliando estudantes e instituições de ensino na busca por conteúdos relevantes e atualizados para o aprendizado. A solução visa tornar o acesso à informação mais prático e eficiente, contribuindo para o desenvolvimento educacional dos usuários.