FEMA Recepcao site

FEMA recebe nova turma do curso de Medicina

Estudantes iniciaram sua jornada acadêmica no curso na última semana e foram recepcionados no anfiteatro da FEMA

A coordenadoria do curso de Medicina da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) realizou uma recepção para os novos estudantes do curso na manhã do dia 25 de julho de 2023, no anfiteatro da faculdade. O objetivo do encontro foi dar as boas-vindas aos calouros, promover o senso de pertencimento e integração com a instituição, e transmitir os valores fundamentais cultivados pela FEMA.

O evento marcou o início de uma nova jornada acadêmica para os futuros profissionais da área médica. A diretora acadêmica em exercício, professora Ma. Arlete Aparecida Marçal, declarou que é gratificante dar as boas-vindas a cada um desses novos estudantes do curso de Medicina da FEMA. "É um prazer receber essa turma de estudantes e começar uma nova jornada juntos! O curso de Medicina da FEMA é conhecido por sua excelência acadêmica, dedicação ao ensino de qualidade e compromisso com a formação de médicos capacitados e humanizados, e eu tenho certeza que esses estudantes estarão comprometidos também com esse objetivo", comenta a professora.

A FEMA permanece comprometida em proporcionar um ambiente educacional acolhedor para todos os estudantes e reafirma seu compromisso em formar profissionais altamente capacitados, que terão um impacto significativo no cenário da saúde local.