FEMA livro Sartorao site

Professor e estudante lançam e-book

Dr. Carlos Izaias Sartorao Filho apresenta "Estratégias para uma carreira médica de sucesso", um e-book ilustrado em parceria com a estudante Ana Luisa Varrone Sartorão, disponível na Amazon com versões em Português e Inglês

O Dr. Carlos Izaias Sartorao Filho, professor do curso de Medicina da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), anunciou o lançamento de seu e-book na plataforma Amazon. A obra intitulada "Estratégias para uma carreira médica de sucesso" é fruto de um trabalho colaborativo que envolveu os estudantes da instituição e do programa de Pós Doutorado da Faculdade de Medicina de Botucatu - UNESP.

O e-book é uma coletânea de experiências e reflexões dos estudantes da FEMA, coletadas durante as aulas, quando questionados sobre as atitudes e qualidades essenciais que um médico ou profissional de saúde deve possuir para fornecer um atendimento de excelência. Através de suas vivências e perspectivas únicas, os estudantes contribuíram com reflexões que serviram como base para a construção do conteúdo do livro.

Uma das características marcantes da obra é a sua abordagem ilustrativa. As ilustrações que acompanham os relatos foram produzidas pela estudante da T12 de Medicina da FEMA, Ana Luisa Varrone Sartorão, adicionando uma dimensão artística e sensitiva às histórias compartilhadas.

Dr. Carlos Izaias Sartorao Filho expressou sua gratidão a todos os estudantes que participaram do projeto, destacando a relevância de suas contribuições para a criação de um material rico e inspirador. Além disso, ele ressaltou a importância de promover discussões sobre a qualidade do atendimento na área da saúde e o impacto positivo que isso pode trazer para a formação dos futuros profissionais.

O e-book está disponível no site da Amazon nas versões em Português e Inglês, permitindo que profissionais e estudantes de todo o mundo tenham acesso a esse valioso conhecimento. Além disso, para atender à demanda dos leitores que preferem a versão impressa, o lançamento de uma edição física em português está previsto para breve.

Ao proporcionar uma visão abrangente e enriquecedora sobre a qualidade do atendimento em saúde, "Estratégias para uma carreira médica de sucesso" se consolida como uma leitura essencial para aqueles que buscam aprimorar suas habilidades profissionais e compreender a importância do cuidado humanizado.