FEMA Anjo site

Curso da FEMA recebe palestra da Anjo Filmes

Ana e João, egressos do curso de Publicidade, compartilharam suas experiências e contaram um pouco sobre o funcionamento da Anjo Filmes

Na última segunda-feira (10), o curso de Publicidade e Propaganda da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) recebeu a Anjo Filmes para uma palestra sobre “Como funciona uma produtora”, no Anfiteatro da FEMA. A Anjo Filmes é uma produtora de conteúdos formada pelo casal Ana Borgato e João Coelho, ambos publicitários egressos da FEMA que possuem vasta experiência em canais de TV e produtoras e, agora, oferecem serviços de vídeo, fotografia e conteúdos para redes sociais.

Segundo a coordenadora do curso, a professora Dra. Ana Luisa Antunes Dias, a iniciativa de trazer Ana e João para ministrar uma palestra sobre esse assunto, teve como objetivo enriquecer o repertório dos estudantes do curso de Publicidade com uma referência próxima a eles, alguém que se formou há pouco tempo, mas já possui uma história de sucesso na profissão para contar.

Para Ana Borgato, voltar para a FEMA foi muito simbólico. “A FEMA faz parte da nossa vida em vários sentidos, no profissional, e foi aqui que eu e o João começamos a namorar. Voltar hoje, como referência para os estudantes de Publicidade, nos deu um sentimento que estamos no caminho certo”, revela.

Durante a palestra, Ana e João compartilharam suas experiências no mercado publicitário e apresentaram aos estudantes como funciona a produtora. Os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer o processo de criação, da concepção da ideia à entrega final ao cliente, além de um pouco da história da empresa.