FEMA Alegria seleção site

Projeto divulga lista de estudantes aprovados

Confira a lista de novos integrantes do grupo; Projeto pretende expandir visitas a instituições de Assis após selecionar novos integrantes

O FEMA + Alegria, projeto de extensão da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), divulgou a lista dos estudantes aprovados no processo seletivo para novos integrantes. Foram selecionados 21 estudantes para fazer parte do projeto, e outros 13 permanecem na lista de espera.

Com a seleção dos novos integrantes, o FEMA + Alegria poderá aumentar ainda mais sua atuação na cidade de Assis, incentivando o engajamento social e o desenvolvimento pessoal dos estudantes da FEMA, contribuindo para uma formação mais completa e consciente dos futuros profissionais.

Para conferir a classificação com o total de pontos por candidato, clique aqui. A FEMA parabeniza todos os selecionados e agradece a participação dos demais estudantes que se inscreveram no processo seletivo. Aos novos integrantes, desejamos boas-vindas e muito sucesso em suas atividades junto ao projeto.

SOBRE O PROJETO

O FEMA + Alegria é uma iniciativa que reforça o compromisso humano e profissional que a FEMA tem com a comunidade, preparando os estudantes para o mercado de trabalho e despertando neles uma compreensão a respeito de valores humanos, afetivos e emocionais que permeiam a vida de cada pessoa. Este é o segundo ano de atividade do projeto que tem realizado diversas visitas aos locais de longa permanência (asilos) da cidade desde junho de 2022, e agora pretende ampliar as visitas para outras instituições de Assis.