FEMAForumMedicinaNot

Curso promove seu II Pré-Fórum em abril

Inscreva-se até 2 de abril e participe da construção de um currículo de excelência para a graduação em Medicina da FEMA

Nos dias 17 e 18 de abril de 2023, a coordenação e o apoio pedagógico do curso de Medicina, com o apoio das diretorias Acadêmica e Executiva da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), realizarão o II Pré-Fórum de Educação Médica em parceria com a Secretaria de Saúde do Município de Assis-SP.

Segundo a professora Dra. Shirlene Pavelqueires, para manter o Projeto Político Pedagógico do curso de Medicina vivo, é essencial ter um espaço de diálogo entre todos os envolvidos. “Por isso, promoveremos o II Pré-Fórum. O objetivo é aproximar todos os estudantes e professores da temática da Curricularização da Extensão Universitária (CEU)”, comenta.

O período de inscrições para o II Pré-Fórum vai até o dia 2 de abril de 2023 e deverão ser realizadas pelo site da FEMA. Os Grupos de Trabalho, em forma de oficinas, serão organizados e compostos por professores e estudantes.

Não perca a oportunidade de se atualizar e se aprofundar nesta temática tão importante para a formação de médicos comprometidos com a sociedade. Participe do II Pré-Fórum de Educação Médica e contribua para a construção de um currículo de excelência para a graduação em Medicina da FEMA.