Main Menu

Conheça a Fema

Adm Site

Curso de Administração promove palestra

 

 

O evento acontecerá no próximo dia 9 de setembro, às 19h30, no Anfiteatro da FEMA

  

 

 

O curso de Administração da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) realizará, sexta-feira, dia 9 de setembro de 2022, uma palestra em comemoração ao Dia Nacional do Administrador. O evento será realizado no Anfiteatro da FEMA, a partir das 19h30, e terá emissão de certificado e horas complementares aos estudantes que comparecerem.

 

A palestra será ministrada pelo consultor de negócios do SEBRAE, Cássio Gimiliani, ex-aluno de Administração da FEMA, pós-graduado em Propaganda e Marketing pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e em Digital Business pela Universidade de São Paulo (USP). Cássio também já atuou como professor universitário nos cursos de Administração e Publicidade e Propaganda da Faculdade do Norte Pioneiro (FANORPI).

 

De acordo com o coordenador do curso de Administração, professor mestre João Carlos da Silva, “Esta é uma oportunidade de celebrarmos uma data tão importante para nós, administradores, e também aproveitarmos o conhecimento e a expertise do palestrante, egresso da FEMA”, explica.

 

Além do Dia Nacional do Administrador, a palestra também celebra os 57 anos da Administração e a importância da profissão para o processo de globalização. “O papel do administrador na comunidade está cada vez mais robusto, principalmente devido ao aumento do interesse dos jovens por essa ocupação. Então é válido reconhecer também, neste dia, a importância e a influência da Administração na vida das pessoas, direta ou indiretamente”, declara o professor João Carlos.

 

Para o coordenador, poder comemorar os 57 anos de profissão do Administrador é uma satisfação. Segundo ele, a FEMA tem colaborado para o sucesso e reconhecimento da profissão, formando anualmente muitos profissionais para um mercado composto, em sua maioria, por estudantes de Assis e região. João Carlos parabeniza a todos os colaboradores e enfatiza que o curso da FEMA tem como missão, formar profissionais aptos em empreendedorismo, inovação e sustentabilidade, sem perder de vista as necessidades locais, regionais e nacionais, todos capacitados para fazer a gestão de qualquer empresa, seja ela pública ou privada.

 

O evento é aberto aos estudantes de graduação em Administração da FEMA, e a inscrição pode ser realizada no Portal Acadêmico da FEMA.

 

 

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

instagram logo min

SIGA FEMA ASSIS 

 

VISITE NOSSO BLOG

 

 

Back to top