Main Menu

Conheça a Fema

FEMAbolsasNot

Conselho Curador aprova reajuste em bolsas

 

A partir de agora, a remuneração do estagiário com carga horária de 30 horas semanais passa a abranger 100% o valor da mensalidade do curso

  

 

 

O Conselho Curador da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) aprovou, em reunião realizada no último dia 9 de agosto de 2022, um reajuste na abrangência das bolsas de estágio. A partir de agora, a remuneração do estagiário com carga horária de 30 horas semanais passa a abranger 100% o valor da mensalidade do curso.

 

A mudança tem efeito a partir do próximo mês e o benefício se estende a todos os estágios, com desconto de acordo com a carga horária, tanto para estagiários que atuam nos setores internos da FEMA, quanto para estagiários cedidos (que trabalham em parcerias da FEMA com a comunidade). Confira a relação abaixo:

Tabela Descontos estágio fema

As bolsas de estágio são um auxílio financeiro pago em troca dos serviços prestados pelos estagiários nos laboratórios da FEMA ou empresas parceiras. Na prática, ela funciona como a remuneração desse profissional.

 

O estudante regularmente matriculado pode participar das oportunidades de estágio divulgadas nos murais, em seus e-mails e no site oficial da FEMA em qualquer período, e a validade do estágio é de até dois anos.

  

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

instagram logo min

SIGA FEMA ASSIS 

 

VISITE NOSSO BLOG

 

 

Back to top