Desafio CSPP site

Publicidade promove desafio de ação social

A SEMACOM foi realizada de 6 a 11 de junho de 2022, e no último dia foi realizada a arrecadação para a Campanha do Agasalho do FEMA Cidadania

A coordenadoria do curso de Publicidade e Propaganda da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) realizou, de 6 a 11 de junho de 2022, a 26ª edição da Semana de Comunicação (SEMACOM), com o tema "Comunicação Agora”.

Do dia 6 ao dia 10 aconteceram palestras e minicursos relacionados ao mercado de trabalho publicitário, como inovação, marketing digital, branding e criatividade, a fim de colocar os alunos em contato com outros profissionais da comunicação, além de também trazer os assuntos que mais estão em alta na área.

O encerramento foi no sábado, dia 11, com o Desafio SIS CSPP, que promoveu um desafio aos alunos: uma arrecadação para a Campanha do Agasalho do FEMA Cidadania, através de um Drive-Thru na própria faculdade, que coletou 492 agasalhos diversos e 20 cobertores, totalizando 512 peças.

As doações serão feitas ao Fundo Social de Solidariedade de Assis, e a SIS Consultoria, parceira no Desafio, deu uma premiação em dinheiro aos alunos que mais arrecadaram doações para a ação social.

Essa é a segunda vez em que o desafio foi realizado. Em 2021 o drive-thru da FEMA também foi realizado, com a participação das turmas do curso de Publicidade.