Main Menu

Conheça a Fema

FEMA

Professores da FEMA desenvolvem site

  O site tem o objetivo de proporcionar mais transparência às ações da instituição e atender à legislação

 

 

A professora Ma. Gisele Maria Silveira Constantino e o professor Rafael Mota Campos, ambos professores do curso de Comunicação Social com Ênfase em Publicidade e Propaganda da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), desenvolveram um website para a Sociedade São Vicente de Paulo, o Lar dos Velhos de Assis.

 

Segundo a professora Gisele Constantino, a instituição entrou em contato com a FEMA buscando apoio técnico para a criação de um site que pudesse hospedar o portal de transparência do Lar dos Velhos. “Eu e o Prof. Rafael Campos aceitamos o desafio e apostamos em um projeto gráfico que abrigasse todos os conteúdos indispensáveis à administração da instituição. Ficamos muito felizes com o cumprimento do projeto porque acreditamos, assim como o FEMA, na importância de utilizarmos nosso conhecimento à serviço da comunidade. É com muita alegria que entregamos o novo site ao Lar dos Velhos e continuamos à disposição da diretoria que, juntamente da assistente social, Caroline Esperança Rodrigues Novais, foram de extrema importância para a conclusão desse projeto”, declara a professora.

 

O professor Rafael Campos também externa sua alegria em participar do projeto. “Eu fico muito feliz em participar de um projeto que ajuda uma instituição social tão importante para o nosso município. Tenho certeza que o objetivo do Lar dos Velhos, em dar transparência às ações realizadas pela instituição, será alcançado com esse novo site”, expressa.

 

A diretora administrativa do Lar dos Velhos de Assis, Maria Cristina Bermejo Pinto, não esconde sua satisfação pelo trabalho realizado pelos professores. “É com profunda gratidão que eu, representando o Lar dos Velhos de Assis, agradeço à FEMA e aos professores que desenvolveram esse site para a nossa Instituição. Ele é de muita importância para o Lar porquê, além de proporcionar maior transparência à comunidade e aos órgãos públicos, estamos cumprindo uma exigência da Lei. Somente Deus poderá retribuir tão grande caridade realizada pela FEMA”, agradece a diretora.

 

A Sociedade São Vicente de Paulo é uma entidade filantrópica que presta serviço de acolhimento institucional à idosos em situação de risco pessoal e social desde 1959. Para conhecer o site e saber mais sobre a instituição, acesse https://lardosvelhosassis.org.br/

 

   

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

 

Back to top