Main Menu

Conheça a Fema

CRA site

Professora e aluno recebem Honra ao Mérito

 A homenagem foi realizada pelo Conselho Regional de Administração do Estado de São Paulo (CRA), durante a colação de grau dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Enfermagem - turmas de 2020 e 2021 da FEMA

 

 

A noite de colação de grau dos alunos de Administração, no dia 26 de janeiro de 2022, contou com diversas homenagens e momentos importantes, sendo um deles a entrega do certificado de Honra ao Mérito do Conselho Regional de Administração do Estado de São Paulo (CRA) à professora Daniele Alves Camargo e ao aluno Vinicius Spornraft, pelo Administrador e representante do CRA, Paulo Márcio Batista.

 

Em entrevista, a professora Daniele Alves Camargo diz que a ocasião foi muito especial para ela. “Além de ser escolhida pelas duas turmas formandas de Administração para ser paraninfa, e isso me trouxe uma alegria muito grande, eu também fui surpreendida com o prêmio de Mérito Acadêmico concedido pelo CRA de São Paulo. Estou muito honrada e feliz! É uma satisfação imensa receber esse prêmio, pois ele mostra um destaque no desempenho de minhas atividades acadêmicas como professora e eu faço isso com amor, eu amo a minha profissão”, declara Daniele.

 

A docente ainda reforça o fato de ser formada na mesma instituição em que hoje é professora e sentimentaliza sua relação com a colação de grau. “Sou filha da FEMA com muito orgulho, e adoro contribuir com o aprendizado de meus alunos. Vê-los neste momento solene, recebendo seus diplomas, me faz pensar que o meu dever foi cumprido. Eu só espero que eles se destaquem no mercado de trabalho, que será uma satisfação maior ainda”, afirma.

 

O Administrador e representante do CRA, Paulo Márcio Batista, expõe o interesse do Conselho em estar presente nos momentos de colação de grau para promover e reconhecer o valor dos profissionais de Administração. “O CRA tem ferramentas que contribui com a comunidade, demonstrando que nós estamos atentos às atualidades e às necessidades tanto do mundo corporativo, quanto do mundo acadêmico. Uma das ferramentas que temos para auxiliar nesse objetivo, é o CRA educa, com mais de mil cursos gratuitos possíveis de serem inseridos aqui, em conjunto com a FEMA. Além disso, temos uma lista de profissionais registrados que é fornecida ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, onde podemos ocupar espaço como peritos. São inúmeras ferramentas com o objetivo de demonstrar para a sociedade que o administrador tem uma categoria”, declara Paulo.

 

Segundo o coordenador e professor do curso de Administração, professor Dr. Osmar Machado, a vinda do CRA para a colação de grau é um movimento de proximidade entre o Conselho e a FEMA. “O Paulo Márcio veio de Campinas especialmente para participar dessa cerimônia de colação de grau e para estabelecer essa aproximação. O Conselho tem uma série de iniciativas e ações que nos interessam, que podem melhorar o nosso currículo e trazer melhorias para o nosso curso, para os nossos formandos, consequentemente”, diz o coordenador.

 

A FEMA conta com uma estrutura e um corpo docente de excelência, e o certificado recebido pela professora Daniele junto ao aluno Vinicius Spornraft reforça o compromisso da instituição em formar pessoas cada vez mais preparadas para o mercado de trabalho, que tem se tornado cada vez mais exigente.

 

 

 

   

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

 

Back to top