Main Menu

Conheça a Fema

hub1080_2

Equipe SWAT Tech participa de capacitação

A Trilha Tech oferece aos alunos uma formação intensiva em Análise de Sistemas, Desenvolvimento de Software e Infraestrutura

 

10 alunos incubados dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Ciência da Computação da FEMA estão realizando um treinamento de 360 horas na trilha de capacitação chamada Trilha Tech.

 

"A ideia deste treinamento é preparar a equipe para que eles possam desenvolver projetos que envolvem a criação de aplicativos e outros serviços envolvendo recursos de informática. Com isso, já no início do próximo ano, nós teremos uma equipe capacitada para trazer inovação para Assis e região." - Alex Poletto, Coordenador Institucional do HUB Inova FEMA.

 

A Trilha Tech oferece aos alunos uma formação intensiva em Análise de Sistemas, Desenvolvimento de Software e Infraestrutura. A trilha foi poposta pelo professor Guilherme de Cleva Farto e conduzida por ele e pelos professores Célio Desiró, Diomara Martins Reigato Barros, Fábio Eder Cardoso, e pelo coordenador institucional do HUB, Alex Poletto, em colaboração ao HUB Inova FEMA (Júnior Valverde e equipe).

 

Com a capacitação, os estudantes têm a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos nas ferramentas, técnicas e tecnologias fortemente utilizadas no mercado de trabalho, como: UX (User Experience), Design Thinking, Prototipação, Análise de Sistemas, UML, Java, Orientação a Objetos, Bancos de Dados PostgreSQL e MongoDB, Web com Spring Boot e APIs (back-end e front-end), Python e Ciência de Dados, e Linux.

 

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

 

Back to top