Main Menu

Conheça a Fema

Pós Graduação Direito Previdenciárop

Direito Previdenciário com inscrições abertas

 

Curso pioneiro da área na região, as aulas acontecem às sextas-feiras, das 19h às 23h15, e aos sábados, das 7h50 às 13h. As vagas são limitadas e a taxa de matrícula é de R$ 200,00

 

 

 

 

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) abriu vagas para a 3ª turma do curso de pós-graduação em Direito Previdenciário. Criado em 2016, “o curso está voltado para a prática, sem esquecer questões teóricas importantes. No corpo docente, temos profissionais que realmente trabalham com a matéria, como juízes federais, procuradores do INSS, procuradores da República, e servidores do INSS para aulas de cálculo”, explica Luciano Tertuliano da Silva, professor e coordenador da especialização.

 

Para o ano de 2021 serão abertas mais de 50 novas vagas para a pós-graduação, que tem como objetivo abordar os fundamentos do Direito Previdenciário, discutindo criticamente a constitucionalização de direitos, conceitos básicos e analisando a legislação pertinente, bem como também toda a complexibilidade envolvida nos conflitos de interesses. Ao todo, são 31 disciplinas, ministradas por um corpo docente formado por 11 professores, que abordam temas como Aposentadoria Especial, Assistência Social, Crimes contra a Previdência Social, Direito à Saúde, Noções Práticas de Cálculo e de Reajustes do Benefício Previdenciário, e muitos outros.

 

Para mais informações sobre o curso, basta acessar o site da FEMA, ir até o menu de pós-graduações e clicar na de Direito Previdenciário. As inscrições podem ser feitas pelo mesmo caminho, clicando em “Faça aqui sua pré-inscrição”, dúvidas ou outras informações pelo telefone (18) 3302 - 1055, ramais: 1083, 1051 e 1089, ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

 

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

 

Back to top