Main Menu

Conheça a Fema

fotografia semana notProgramação traz palestra e workshops

Especialistas convidados compartilham suas técnicas e experiências profissionais

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação FEMA

 

A partir desta segunda, 2, até sexta, 6 de outubro, tem a Semana de Fotografia da FEMA. Nesta edição, o tema é “De Volta ao Básico”. Profissionais renomados vão passar pela instituição nos próximos dias.

Na abertura, Leonardo Luz e Kauê Luz trazem a palestra “Imagens Híbridas”. A dupla integra o Grupo Luz, empresa fundada há mais de quinze anos e que trabalha em todas as etapas da construção de uma imagem, desde a concepção, produção, direção, organização, execução, edição, gerenciamento, pós-produção e entrega.

As noites seguintes estão reservadas para os workshops. Com o tema “Newborn”, Thyane Brito, especializada em retratos de família, clicando principalmente recém-nascidos, crianças e gestantes, é a convidada de terça-feira.

Dia 4, Lella Sodré fala de “Fotografia de Moda”. A fotógrafa participa de editoriais e catálogos, lookbooks básicos e conceituais e também se dedica ao ensino das técnicas, ministrando palestras.

O workshop “Fotografia de Casamento”, com Luiz Monteiro, é o destaque na quinta, 5. O profissional iniciou a carreira em 1997 trabalhando com revelação. Depois, atuou como segundo fotógrafo e, desde 1999, faz casamentos, em uma lista que já passa de mais de 400 cerimônias.

E, no encerramento sexta-feira, Jo Padovan traz “Ensaios Fotográficos”, compartilhando sua experiências e seus estudos em diversas especializações, dentre elas o workshop Luzes da Toscana, com o professor Emídio Luisi, realizado na Toscana, Itália.

Neste ano, para acompanhar a palestra, que também será aberta ao público externo, é preciso se inscrever através do site www.fema.edu.br e clicar no banner da Semana de Fotografia. Já os workshops, de terça a sexta, são somente para os alunos do curso.

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

Back to top