Main Menu

Conheça a Fema

Reunião de funcionários da Fema

Situação financeira, dissídio e seguro de vida foram temas em debate       

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação Fema

 

Os funcionários da Fundação Educacional do Município de Assis – Fema se reuniram na manhã de quarta-feira, dia 24, no bloco 4 e apresentaram suas pautas.

Atendendo a convite, o diretor da instituição Eduardo Augusto Vella Gonçalves abriu o encontro. O professor destacou as recentes conquistas da Fema e elogiou o trabalho dos funcionários. “Agradeço o empenho de todos vocês que se empenharam muito, principalmente agora com a chegada do curso de Medicina”.

Vella ressaltou que a Fema também não está imune à crise econômica pela qual o país vem passando, mas destacou que a situação financeira da instituição está ajustada. “A alta procura pelo curso de Medicina e a baixa taxa de desistência em Direito tem nos favorecido. Temos um bom número de alunos”.

Na sequencia, Eduardo Franco e Eduardo Paranhos ouviram as demandas dos funcionários. Franco lembrou que houve um avanço em relação ao plano de carreira, e que isso vai continuar em 2016. Também foram abordados os temas Seguro de Vida e CIPA.

Em relação ao seguro de vida, a ideia é trazer um representante da Muth Corretora de Seguros para uma apresentação detalhada de como funciona e quais os planos disponíveis para contratação. Trata-se de um seguro privado, portanto, a adesão é opcional.

Durante a reunião, Vella falou do dissídio para 2016. “A data-base para a Fema é março. Estamos aguardando a Prefeitura, que ainda não anunciou o percentual, para negociarmos o dissídio aqui na instituição”.

 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

 

Back to top