Main Menu

Conheça a Fema

FEMA contas2023 site

FEMA tem as contas de 2023 aprovadas

Em primeira reunião ordinária do ano, diretor-executivo da FEMA destaca trabalho conjunto e o compromisso com a excelência durante a apresentação dos resultados

 

 

 

Na última segunda-feira, dia 26 de fevereiro, o Conselho Curador da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) reuniu-se no Anfiteatro da FEMA para sua primeira reunião ordinária do ano de 2024. Entre as pautas desse primeiro encontro, destacou-se a prestação de contas referente ao ano de 2023, que foi aprovada por unanimidade pelos membros do conselho.

O diretor-executivo da FEMA, professor Me. Hilário Vetore Neto, conduziu a apresentação dos resultados financeiros e das atividades realizadas ao longo do ano anterior. Durante sua exposição, o professor Hilário ressaltou a importância do trabalho conjunto de toda a equipe da FEMA e evidenciou o compromisso da instituição em superar desafios e promover a excelência em suas ações.

Em suas palavras, ele destacou: "O futuro depende daquilo que fazemos no dia de hoje. Então o presente é o que será o ponto de partida para que 2024 seja um ano incrível. Todo o trabalho apresentado na prestação de contas foi um trabalho feito em muitas mãos, apenas levado ao Conselho por mim, mas foi toda a FEMA que realizou. Todos os seus funcionários, que diariamente trabalham com afinco e dedicação, superando todas as dificuldades", enfatizou Hilário.

O presidente da FEMA e do Conselho Curador, professor Me. David Lucio de Arruda Valverde, expressou seu contentamento com os resultados alcançados: "É gratificante ver o reconhecimento do Conselho Curador ao trabalho incansável de toda a equipe da FEMA. Esta aprovação reflete não apenas a solidez da instituição, mas também o comprometimento com a qualidade e a transparência em nossas ações. Estamos confiantes de que continuaremos avançando rumo a novas conquistas e contribuindo para o desenvolvimento educacional de Assis e região", finaliza Valverde.

 

 

 

     

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

instagram logo min

SIGA FEMA ASSIS 

 

VISITE NOSSO BLOG

 

 

Back to top