FEMAOABNot

FEMA celebra desempenho de estudantes

Mais uma vez, o curso de Direito da FEMA bate recorde, com 25 estudantes aprovados antes mesmo de terminarem a graduação

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) orgulhosamente comemora o notável desempenho de seus estudantes no XXXVIII Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP). Por mais um ano consecutivo, 25 estudantes do curso de graduação em Direito da FEMA foram aprovados antes mesmo de terminar a graduação, evidenciando a qualidade do ensino oferecido pela instituição.

O Exame da OAB-SP, reconhecido por sua exigência e rigor, é uma etapa crucial para os aspirantes a advogados no Brasil, atestando suas habilidades, conhecimentos e competências necessárias para a prática da advocacia. A conquista dos graduandos da FEMA destaca a excelência educacional proporcionada pela faculdade, assim como a dedicação da coordenação do curso de Direito e de seus professores.

Ao longo de sua jornada acadêmica, os estudantes de Direito da FEMA têm acesso a recursos fundamentais, como o Centro de Prática Jurídica, plataformas de pesquisa e uma biblioteca completa, que permitem uma imersão completa no estudo do Direito e o aprimoramento de suas habilidades. A instituição se destaca por seu compromisso em oferecer uma formação jurídica abrangente e rigorosa, preparando os estudantes para os desafios inerentes à prática profissional.

Confira todos os estudantes aprovados:

• Bianca Miranda Sangi
  • Rebeca Lima Pipolo
  • Vanessa Moura
  • Viviane Izaias da Silva

A conquista dos estudantes no Exame da OAB-SP é um testemunho do compromisso da FEMA em fornecer uma educação jurídica de qualidade, preparando os futuros advogados para uma carreira bem-sucedida e significativa. Por isso, a FEMA parabeniza a todos e reafirma seu compromisso contínuo com a excelência educacional e a formação de profissionais competentes e éticos.