Main Menu

Conheça a Fema

FEMAGuiaNot

Graduações da FEMA conquistam estrelas 

O Guia da Faculdade é uma parceria entre o Estadão e a Quero Educação, que analisa a qualidade dos cursos de instituições de Ensino Superior de todo o país

 

 

 

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) mais uma vez ganha destaque no cenário educacional, com nove de seus cursos de graduação sendo reconhecidos no Guia da Faculdade 2023. O Guia, fruto de uma colaboração entre o jornal "O Estado de São Paulo" e a startup educacional "Quero Educação", confere reconhecimento a instituições e cursos superiores no Brasil.

 

Entre as conquistas, destaca-se o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, que alcançou quatro estrelas. Já os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Publicidade e Propaganda, além de Química Industrial (licenciatura e bacharelado) receberam três estrelas cada, demonstrando a consistente qualidade do ensino oferecido pela FEMA.

 

De acordo com o processo metodológico do Guia da Faculdade, os coordenadores de cada graduação preencheram um questionário detalhado, abordando aspectos essenciais como a estrutura do curso, publicações e a excelência do corpo docente. Após essa etapa, as graduações foram submetidas à análise de, no mínimo, sete pareceristas, levando em consideração critérios rigorosos, incluindo a qualidade do projeto pedagógico, corpo docente e infraestrutura dos cursos.

 

Vale ressaltar que a FEMA também se destacou em edições anteriores do Guia da Faculdade, consolidando sua reputação como uma das principais instituições de ensino superior da região do Vale Paranapanema. Os resultados são frutos do trabalho de todos os envolvidos, incluindo professores, funcionários e estudantes. A FEMA parabeniza pelo comprometimento de cada um, em oferecer uma educação de excelência, e pela dedicação em manter os padrões de qualidade que são reconhecidos e recompensados pelo Guia da Faculdade.

 

 

 

     

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

instagram logo min

SIGA FEMA ASSIS 

 

VISITE NOSSO BLOG

 

 

Back to top