FEMA podcastpublicidade site

Publicidade participa de podcast na Etec

Na ocasião, a professora Dra. Ana Luisa Antunes Dias orientou os estudantes da escola sobre o mercado publicitário

Acompanhada das estagiárias da Geração Propaganda Camille Frioli e Thamires Montai, a professora Dra. Ana Luisa Antunes Dias, coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), participou do "PodEtec" na Etec Professor Luiz Pires Barbosa, em Cândido Mota (SP), durante a manhã do dia 19 de outubro de 2023.

O "PodEtec", é um podcast desenvolvido e realizado pelo professor Hugo de Rossi e alunos, da Etec de Cândido Mota e tem a missão de oferecer uma plataforma aberta para profissionais e estudantes de diversas áreas, com o objetivo de compartilhar conselhos valiosos e orientações pertinentes ao cenário profissional, acadêmico e do mercado de trabalho.

As alunas, compartilharam suas experiências pessoais em relação ao momento de escolha de um curso de graduação e a vivência na universidade. Em sua participação, a professora Dra. Ana Luisa Antunes Dias abordou diversos tópicos relacionados ao dinâmico e abrangente mercado de trabalho no setor de Publicidade e Propaganda. Com sua vasta experiência na área, Ana Luisa ofereceu insights sobre as tendências, desafios e oportunidades que os profissionais dessa área podem encontrar ao ingressar nesse mundo profissional.

Ao comentar sobre sua experiência, a professora expressou entusiasmo quanto à oportunidade de compartilhar suas experiências com os alunos ainda em formação, enfatizando a importância de se adaptar e inovar em um ambiente de constante mudança e competitividade, mantendo sempre um olhar atento às transformações digitais e comportamentais.

Essa é a segunda participação de professores da FEMA no "PodEtec". No dia 16 de maio deste mesmo ano, o professor Dr. Luiz Ricardo Begosso, que ministra disciplinas nos cursos de Análise e Desenvolvimentos de Sistemas e de Ciência da Computação, também representou a faculdade em um episódio, e pode falar sobre tecnologia e inovação com os estudantes da Etec.

Participações como essas reforçam o compromisso dos cursos da FEMA com a excelência educacional e profissional, ao mesmo tempo em que fortalece os laços entre as instituições de ensino, promovendo uma atmosfera colaborativa e enriquecedora para o desenvolvimento do conhecimento e das habilidades dos estudantes e futuros profissionais.