ForumCientificoNot

FEMA promove XVI Fórum Científico

As submissões de trabalhos serão aceitas até o dia 22 de setembro de 2023, e o evento acontece nos dias 9, 10 e 11 de outubro, no campus da FEMA

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) realiza, de 9 a 11 de outubro de 2023, o seu XVI Fórum Científico. O evento será presencial, no campus da faculdade, e as submissões de trabalhos podem ser feitas até o dia 22 de setembro.

Podem participar, estudantes e pesquisadores com trabalhos relacionados a Programas de Iniciação Científica (PIC e PIBIC), Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) concluídos ou em fase de finalização. Os trabalhos aceitos deverão ser apresentados oralmente ou em formato de banner, conforme a programação e a resolução de cada coordenadoria de curso. Os resumos serão publicados nos Anais do evento.

O evento acontece desde 2008 e faz parte da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. Ele proporciona aos pesquisadores, estudantes e profissionais de Assis e região, a oportunidade de expor e discutir os problemas relacionados aos tópicos mais atuais da Ciência e da Tecnologia.

A programação do XVI Fórum Científico da FEMA será divulgada a partir dos trabalhos aceitos pela banca organizadora. As submissões devem ser feitas através do link bit.ly/submissao2023, até o dia 22 de setembro. O período de análise dos resumos ocorrerá entre os dias 23 e 29 de setembro, e a divulgação de aceitação até o dia 2 de outubro. Para mais detalhes a respeito do evento, clique aqui.