Main Menu

Conheça a Fema

FEMA Quimica

Química participa de evento no Clybas

 

Professores e estudantes de Química da FEMA prepararam atividades para serem realizadas com os adolescentes da Escola Estadual Dr. Clybas Pinto Ferraz

 

 

 

 

O curso de Química Industrial da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) participou da Feira de Ciências da Escola Estadual Dr. Clybas Pinto Ferraz na última quinta-feira, dia 27 de outubro de 2022. Os professores e estudantes de Química prepararam atividades para serem realizadas com os adolescentes, com a intenção de levar um pouco de Química e de Ciência para os participantes.

 

Durante o acontecimento da Feira de Ciências, foram apresentados alguns experimentos para os estudantes. A coordenadora do curso, a professora Dra. Mary Leiva de Faria, conta que “foram realizadas algumas experiências cujo objetivo é mostrar algumas transformações ocasionadas pela química, como mudança de cor do líquido, absorção de água por polímero, mostrando assim, o princípio de absorção que ocorre nas fraldas, por exemplo”, conta.

 

O profissional de Química é um agente com a função de controlar e garantir a qualidade, e visa, de forma geral, melhorar a qualidade de vida e do meio ambiente. Se você se identifica com essas atribuições e quer estudar Química Industrial na FEMA, as inscrições para o Vestibular FEMA 2023 estão abertas. Para saber mais ou realizar sua inscrição gratuitamente, basta clicar aqui.

  

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

instagram logo min

SIGA FEMA ASSIS 

 

VISITE NOSSO BLOG

 

 

Back to top