Main Menu

Conheça a Fema

FEMA Rachid site

FEMA participa de evento na E.E. Rachid Jabur

 

Professores e alunos da FEMA apresentaram os cursos no evento, além de realizar atividades relacionadas a cada área de atuação

 

 

 

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) participou da Feira de Profissões da Escola Estadual Rachid Jabur, em Cândido Mota, na última sexta-feira, dia 21 de outubro de 2022. Os professores e estudantes de Administração, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia e Química Industrial prepararam atividades para serem realizadas com os adolescentes, com a intenção de levar um pouco da faculdade para os participantes.

 

O curso de Enfermagem esteve presente realizando aferição de pressão arterial e oficinas de Ressuscitação Cardiopulmonar (RCP); e a Fisioterapia apresentou uma oficina de postura corporal e promoveu testes de força e flexibilidade.

 

Estudantes e professores de Química apresentaram alguns experimentos. A coordenadora do curso, professora Dra. Mary Leiva de Faria, conta que “foram realizadas algumas experiências com a intenção de mostrar algumas transformações químicas simples que ocasionam mudança de cor, absorção de água por polímeros, mostrando o princípio de absorção que ocorre nas fraldas”, conta.

 

Além disso, os cursos de Administração e Engenharia Civil também estiveram no evento para apresentar um pouco dos cursos aos estudantes que participaram do evento, além das possibilidades de carreira de cada graduação.

  

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

instagram logo min

SIGA FEMA ASSIS 

 

VISITE NOSSO BLOG

 

 

Back to top