Main Menu

Conheça a Fema

Furta cor site2

FEMA apoia o evento Marcha Furta-Cor

 

O movimento Furta-cor existe com o intuito de transformar a avalanche de dor e sofrimento materno em uma verdadeira onda de cuidado, afeto e legitimação dos sentidos maternos

 

 

O dia das mães está chegando e a Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) convida a todos para a Marcha Furta-cor no Parque Buracão, que acontecerá no dia 15 de maio de 2022, às 9h. Em Assis, o Maio Furta-cor conta com um núcleo de mobilização da campanha, representado por duas psicólogas e doulas: Thaís Bianchini Paulino e Michelle Brito.

 

Maio Furta-cor é uma campanha sem fins lucrativos, democrática e apartidária que visa sensibilizar a população para a causa da saúde mental materna. A campanha teve início em 2021 sendo idealizada por duas mulheres e mães de Curitiba: a psicóloga Nicole Cristino e a psiquiatra Patricia Piper.

 

O movimento existe com o intuito de transformar a avalanche de dor e sofrimento materno em uma verdadeira onda de cuidado, afeto e legitimação dos sentidos maternos e realiza ações de conscientização ao longo de todo o mês de maio, momento em que celebramos nacionalmente o mês das mães.

 

Convidamos você a fazer parte da onda Furta-cor, este evento que é um ato simbólico, dia de dar as mãos e caminhar rumo ao futuro que tanto desejamos para o mundo, vem conosco?

  

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

instagram logo min

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

 

 

Back to top