Main Menu

Conheça a Fema

NucleoNot_1

Concurso de Fotografia: O meu lugar em Assis

As submissões ocorrem até 26 de novembro, com participação livre

 

“O meu lugar em Assis” é o tema do 4º Concurso de Fotografia, com o objetivo de reunir imagens que retratem um espaço público de Assis, com o qual o fotógrafo/artista tenha algum tipo de afinidade, história ou lembrança. As submissões ocorrem até 26 de novembro de 2021, com participação livre, excluindo os organizadores do evento e os membros da Comissão Julgadora e aqueles que mantiverem relação de parentesco até o 3° grau com os organizadores e membros da Comissão Julgadora.

 

O resultado do concurso está previsto para sair em dezembro deste ano, e os três primeiros colocados poderão ganhar, respectivamente: uma câmera digital DSLR (1º lugar), um celular smartphone (2º lugar) e uma mochila para câmera profissional (3º lugar). A premiação será em janeiro de 2022. Leia o edital completo em https://fema.edu.br/index.php/graduacao/fotografia

 

Arildo Almeida, presidente da FEMA, conta que o concurso de fotografia é uma forma de conectar a população assissense com a cultura, promovendo um outro olhar para os espaços comuns da cidade: "O tema do concurso vem estimular que as pessoas enxerguem a beleza na cidade de Assis, nos espaços cotidianos. A arte faz bem para a nossa saúde e faz bem para a nossa autoestima."

 

Arildo também considera o concurso como uma possível entrada para a carreira na Fotografia: "esperamos que, ao explorar essa linguagem artística, as pessoas também possam visualizar um futuro na Fotografia - e a FEMA oferece um curso excelente nessa área."As inscrições para o Vestibular FEMA 2022 seguem até 10 de novembro, com inscrições pelo site (www.fema.edu.br).

 

facebook logo

SIGA FEMA ASSIS 

 

MAIS NOTÍCIAS DA FEMA

 

Back to top