Notícias FEMA

Semana de Administração começa hoje

FEMAADMBlog

Com foco em empreendedorismo feminino e ESG, evento destaca a conexão entre inovação e sustentabilidade com palestras e mesas-redondas

 

Do dia 3 ao dia 7 de junho de 2024, a coordenação do curso de Administração da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) realiza a Semana de Administração, com o tema “Empreendedorismo feminino e ESG: Conectando ideias e inovando para o futuro sustentável”.

 

O evento será realizado no Auditório do Bloco 12, e a programação inclui palestras com especialistas da área e mesas-redondas com egressos do curso, bem como mulheres empreendedoras. Confira a seguir o cronograma completo:

 

03/06

19h30 | Abertura | Dons Escola de Arte – Professora Talita

Palestra | “Práticas ESG e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”, com Thais Helena Zero de Oliveira Pereira

 

04/06

19h30 | Mesa-redonda | Mulheres empreendedoras

 

05/06

19h30 | Mesa-redonda | Com egressos da instituição

 

06/06

19h30 | Palestra | “ESG: da Empregabilidade à Empresabilidade”, com Mauricio Chiesa Carvalho

 

07/06

19h30 | Palestra | “Gestão Ambiental e Sustentabilidade: Desafios e Oportunidades”, com Lara Sabione M. F. Francischetti

A Semana de Administração da FEMA é aberta, não só aos estudantes do curso, mas também à participação de profissionais da região e população em geral. Para realizar sua inscrição, acesse https://www.fema.edu.br/eventos/.

Calouros de Adm e Contábeis participam de palestra sobre Gestão do Tempo

No dia 3 de fevereiro de 2025, os cursos de Administração e Ciências Contábeis da Fundação ...

Leia mais

FEMA acolhe calouros e veteranos na primeira semana de volta às aulas

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) deu início a mais um semestre letivo com um ...

Leia mais
Receba Informações

Sobre os nossos cursos