Novo episódio do FEMA 360 destaca a importância da prevenção
Professor Dr. João Paulo Souto Grando aborda conscientização e prevenção do câncer de próstata em conversa com o servidor Roque Vinicius

Já está disponível o terceiro episódio do FEMA 360, iniciativa da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) que promove debates sobre temas relevantes para a sociedade. O novo episódio traz como tema “Câncer de Próstata: Novembro Azul”, abordando a conscientização, prevenção e a importância do diagnóstico precoce.
Com apresentação do servidor Roque Vinicius, o episódio conta com a participação especial do professor Dr. João Paulo Souto Grando, docente de Medicina da FEMA e médico urologista. Durante a conversa, são discutidos pontos fundamentais sobre a saúde masculina e os desafios no combate ao câncer de próstata, além de dicas práticas para a prevenção da doença.
O FEMA 360 reflete o compromisso da instituição em proporcionar um ambiente de aprendizado contínuo, incentivando a troca de ideias e a disseminação de conhecimento.
O episódio já está disponível no canal da FEMA YouTube. Não perca a oportunidade de se informar e compartilhar esse conteúdo importante com amigos e familiares!
Posts relacionados

FEMA promove Semana da Mulher com programação especial. Participe!
A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) realizará, durante a próxima semana, a ...
Leia mais
Guia do calouro | O que tem no Portal Acadêmico da FEMA
A FEMA oferece diversas ferramentas para que você gerencie sua vida acadêmica com praticidade. No ...
Leia mais