femalogoAulas na Fema começam nesta segunda

Para o curso de Medicina, início é dia 6 de fevereiro

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação Fema

O ano letivo começa nesta segunda-feira, dia 30 de janeiro, para os estudantes da Fema, a Fundação Educacional do Município de Assis. Mais uma vez, o número de alunos regularmente matriculados passa de dois mil.

Desde dezembro, a Fema vem se preparando para atender a esse aumento da demanda. Além da contratação de novos professores, a instituição trabalhou na renovação de seu espaço físico.

Os blocos passaram por reparos, o gramado foi aparado e houve ainda a poda de árvores. Os laboratórios também tiveram manutenção preventiva para seguir oferecendo aos alunos as melhores condições tecnológicas.

Exceto Medicina, os cursos iniciam suas atividades nesta segunda-feira, dia 30 de janeiro. À noite, as aulas acontecem das 19h20 às 22h55. O Direito, além do período noturno, tem turmas na parte da manhã, das 7h50 às 11h30.

Os estudantes devem ficar atentos aos horários das aulas e controlar a quantidade de faltas (o limite é de 25% de ausência para cada uma das disciplinas).

Medicina

A volta do curso de Medicina está programada para 6 de fevereiro. Os calouros serão recebidos no anfiteatro da Fema às 8h30 da manhã. As aulas, para calouros e veteranos, começam à tarde, a partir das 13h30 no bloco 9.

Mais informações sobre o ano letivo estão disponíveis no Calendário Acadêmico 2017 ou na Seção de Alunos, no telefone 3302-1055.