vv provaInscrições até quarta. Prova dia 26.01, às 9h

Nove cursos estão com vagas disponíveis

Escrito por Silvio Moura

Assessoria de Comunicação Fema

A Fundação Educacional do Município de Assis – Fema confirmou a realização de um novo Vestibular. As inscrições acontecem até a próxima quarta-feira, dia 25 de janeiro.

Ao todo, nove cursos estão com vagas abertas: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia, Fotografia, Publicidade e Propaganda e Química Industrial.

As inscrições, gratuitas, serão feitas exclusivamente no campus da Fema, na avenida Getúlio Vargas, 1200. Os interessados devem se dirigir à Seção de Alunos, no bloco 3, portando seu RG. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 18h.

O candidato também pode aproveitar a nota do Enem, o Exame Nacional do Ensino de Médio, desde que o total seja superior a 450 e a redação maior do que zero. Neste caso, estará dispensado de fazer o exame.

A prova está marcada para quinta-feira, 26 de janeiro, às 9h da manhã. Os inscritos serão avaliados em Conhecimentos Gerais, com perguntas de múltipla escolha relacionadas às disciplinas de Matemática, Biologia, Geografia, Física, História, Química, Português e Inglês, e uma Redação.

Mais informações sobre os cursos disponíveis, as mensalidades e o cronograma do vestibular estão disponíveis no site da Fema ou através do telefone 3302-1055.